Entre em contato
tiagomesquita67@gmail.com

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Roacutan


Bom galera, estou aqui para contar um pouquinho do meu tratamento que cheguei na metade. Estou no 5 mês de tratamento e estou me sentindo ótimo, estou tomando 40mg por dia de isotretinoína, e já estou sentindo uma grande diferença. Minha pele deu uma clareada e às ESPINHAS, sumiram todas, me sinto bem melhor, aumentou minha auto-estima e já não sinto mais os efeitos colaterais do remédio.

Creio que os efeitos colaterais variam muito de pessoas para pessoas, sentia muita coceira, ardência nos olhos, dores musculares e garganta seca nos dois primeiros meses de tratamento, mas agora somente os lábios que precisam de hidratação intensa.

Atualmente estou tomando mais cuidados com a pele coisas que eu não fazia antes do início do tratamento, uso diariamente: protetor solar, hidratante labial ( durante o tratamento é bom usar pomadas para assadura, aquelas de bebê que ajuda muito) e lavo o rosto 3 vezes ao dia com um sabonete próprio para pele, com hidratação o que não deixa a pele seca.

Antes sofria para fazer a barba com aquelas espinhas que não gosto nem de lembrar, doía muito e sempre aparecia aquela espinha gigante bem na ponta do nariz e parece que só aparece quando temos que sair né ?? rs

Hoje estou me sentindo super bem, ainda faltam alguns meses para o término do meu tratamento, faço o tratamento com acompanhamento médico, composta por uma equipe de ótimos profissionais do Hospital da Aeronáutica em São Paulo.

Consegui a medicação pelo SUS, que é fornecido gratuitamente pelas farmácias de alto custo na cidade de São Paulo. Nos outros estados não sei se a medicação é fornecida gratuitamente, mas pergunte ao seu médico. 

Atenção: Não tome remédios sem orientação médica, procure um especialista. Tenho todo o acompanhamento médico.

Vou postar fotos do antes e de como está minha pele agora;

Antes do inicio do tratamento;

 


















5 meses de tratamento;




Dúvidas escreva para tiagomesquita67@gmail.com

Abraços;

Por: Tiago Mesquita


3 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pelos resultados !! vc ja esta com uma pele muito bonita.
tambem estou fazendo tratamento com roacutan, no entanto no segundo mes tive que reduzir a dose para 10 mg dia, em virtude da minha TGP estar um pouco elevado. me diz seus exames de sangue sofrerão alguma alteração ou ficou tudo normal?

Fato comentado disse...

Primeiramente, Obrigado. Estou no quinto mês faço o exame de sangue mensalmente e não não teve nenhuma alteração. Está tudo tranquilo. Às vezes dá vontade de parar de tomar o medicamento pois leio muita coisa na internet a respeito do medicamento. Mas sou forte e vou até o fim. Boa sorte pra você no seu tratamento. Abraços
At; Tiago Mesquita

Anônimo disse...

Está ficando linda a sua pele. Gostei do resultado e adorei o post sobre o tratamento me ajudou muito.

Postar um comentário