Entre em contato
tiagomesquita67@gmail.com

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Jociane Koch foi a vencedora do reality do Tudo é Possível

A bela Paranaense Jociane Koch, de 27 anos venceu o reality A casa da Ana Hickmann com 81.10% dos votos. No programa de ontem (2), Jociane levou a melhor a bela que logo estará na telinha aos domingos. Em entrevista ao site oficial do programa, Jociane revela como estava a ansiedade para saber o resutado e disse:  - Não posso deixar de dizer o quanto estava nervosa nos últimos dias, porque eu já não estava mais conseguindo nem dormir, o nervosismo acabou me dominando. A minha sorte foi que toda minha família estava comigo para me apoiar, acalmar e dar força nesse momento tão difícil.

A vencedora do reality aproveita para revelar onde e com quem faz seu primeiro trabalho como repórter do programa. - Agora na sequência da minha vitória já começo a trabalhar e a primeira matéria vai ser no México, na companhia de ninguém mais ninguém menos do que a linda Dani Bolina. Estou super feliz e empolgada para começar! 

Parabéns Jociane sucesso pra você nessa nova carreira. 



Por: Tiago Mesquita
Comunique erros - Fale conosco - Sugestões - Remoção



Texto Adaptado
Fonte:  Notícia: r7.com/tudo-e-possivel/noticias
Fonte Imagem:  r7.com/tudo-e-possivel/noticias - divulgação 
Acesso em 02/10/2011 23h14

Nenhum comentário:

Postar um comentário