Entre em contato
tiagomesquita67@gmail.com

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bosque Maia terá programação especial no dia das crianças

Dia das crianças no Boque Maia - Guarulhos
Espaço estará preparado para receber as crianças no dia delas
No próximo dia 12 (quarta-feira), Dia das Crianças, a meninada que visitar o Bosque Maia terá ainda mais opções de lazer e diversão. A partir das 11 horas, professores da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer e alunos do Programa Oportunidade ao Jovem estarão no local para desenvolver a programação especial do Festival da Criança.

Preparado especialmente para comemorar a data, a programação do festival inclui atividades esportivas, educativas e lúdicas, entre elas oficina de pintura, aula aberta de
 dança, escultura de bexigas, pintura no rosto e brinquedos infláveis.

No ano passado, 4 mil crianças participaram do evento.
Neste ano, em parceria com a Secretaria de Cultura, o festival traz ainda duas atrações especiais. A primeira delas é o show com a banda guarulhense Vento Terral, que terá início às 13 horas. Logo após, às 15 horas, os bonecos da Turma da Mika estarão no local para brincar com a criançada. O encerramento das atividades será às 16 horas.

“Além de oferecer diversão neste dia especial, nosso objetivo é valorizar as crianças e estimular a utilização do tempo livre de forma saudável, prazerosa e construtiva”, afirma o professor Jefferson Bonáccio, gerente técnico de Eventos, Recreação e Lazer.
Neste ano, a expectativa dos organizadores é repetir o sucesso de 2010, quando o festival recebeu cerca de quatro mil crianças acompanhadas pelos pais ou responsável.
Serviço: O Bosque Maia fica na avenida Paulo Faccini, s/ nº. 

Por: Tiago Mesquita
Comunique erros - Fale conosco - Sugestões - Remoção

Fonte: prefeituradeguarulhos.sp.gov.br Acesso em: 06/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário